12 março 2008

É só um saltinho

O ministro do Negócios Estrangeiros está hoje em Monção para inaugurar o arquivo municipal daquele concelho. O nosso, de Paredes de Coura, ficou sem inaugurar por causa da substituição da ministra da Cultura.
Na altura, o presidente da Câmara de Paredes de Coura chegou mesmo a dizer que o arquivo ia entrar em funcionamento sem esperar pela visita de qualquer governante. Ia, mas não entrou. Os trabalhos ainda decorrem e a inauguração estará agora aprazada para finais do corrente mês.
Mas, se era por causa de ter algum membro do Governo a cortar a fita, porque não aproveitar a presença de Luís Amado aqui ao lado. De Monção a Coura é um saltinho de 20 quilómetros...

5 comentários:

  1. Está visto que não conseguem ter importância nenhuma estes senhores que governam Coura

    ResponderEliminar
  2. Para que é preciso um ministro a inaugurar aquilo, alguém me pode explicar? Deus meu...

    ResponderEliminar
  3. É mesmo necessario que venha alguem de Lx para a cortar a fita?!

    SB (de LX)

    ResponderEliminar
  4. Pois é, cara SB, não precisamos mesmo de ninguém de Lisboa para cortar a fita. E a Câmara até anunciou que ia abrir o arquivo sem a pompa e circunstância de uma inauguração oficial, o que se aplaudia. Agora parece que recuou nessa intenção e aguarda nova visita ministerial.

    ResponderEliminar
  5. Pode vir o Lino... Não... o Pinho...Espera, o Santos Silva!!
    Não!!! Venho o Socas!
    Socas, Socas, Socas!!!

    Sb (de LX)

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!