04 março 2013

Dinheiro do PAEL está a chegar

O Tribunal de Contas já emitiu o visto relativamente ao pedido de empréstimo da Câmara de Paredes de Coura e o dinheiro deve chegar nos próximos tempos. A autarquia courense, recorde-se, pediu 3,5 milhões de euros ao abrigo do Plano de Apoio à Economia Local (PAEL), com vista à regularização e pagamento das dívidas contraídas até 31 de Dezembro de 2012.

Não serão, contudo, os 3,5 milhões de euros que virão para os cofres do município courense. Isto porque o Tribunal de Contas não aceitou os documentos referentes a Dezembro de 2012, por entender que ainda não se tratava de dívida vencida. Deste modo, a Câmara de Paredes de Coura vai receber apenas 2,8 milhões de euros, para saldar as dívidas da autarquia que, adiantou o seu presidente, no que se refere a 2013, tem tudo pago.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!